quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A solidão ' ( experiência)



NA solidão ' o inimigo aproveita de diversos problemas pra enfraquecer a sua alma ' pra ferir seu coração ' e quando você menos espera' está você dentro de um quarto ' sozinho' no escuro' DEUS te chamando pra luz e você preferindo o negro' a solidão é ruim'  o maligno por ela te chama de fraco' de feio' experiência própria aqui' já vivi momentos de solidão' momentos que preferia o quarto do que ir a igreja ' já desejei a minha morte ' já disse pra mim mesmo que não poderia mais suportar tanta aflição' nunca fui de ter muitos amigos ' 

Mas um dia DEUS me fez senti-lo e hoje eu tô aqui pra falar ' que quem é fraco é o maligno' eu sou forte' eu tenho JESUS ' não se tranque em um quarto' busca a luz do SENHOR ' ELE te ama ' 
    Você precisa dELE pra viver ' só dELE



Nenhum comentário:

Postar um comentário