sexta-feira, 20 de julho de 2012

me sinto melhor -


É como se algo tivesse me puxado' arrancando-me da sua raiz Pai' me fez vacilar e me tragou' então gritei e vi que estava longe' um vazio' um grande buraco fez meu coração gemer em dores' então em altos berros gritei junto a ele' então traguei uma grande batalha ' vi outros lutarem junto a mim' uma forte luz partiu no tempo ' se fez brilhar intensamente' meus olhos se fecharam e neste mesmo momentos vi a Tua mão me resgatar ' devagar meus pés se firmaram ' algo diferente já havia ali' o medo de sair de perto de ti' me fez firmar muito mais os meus pés' hoje quero Celebrar e cantar' porque oque me puxou foi vencido' a Luz venceu' e me sinto melhor' melhor do que antes' como se tudo que tivesse acontecido' me fez crescer em amores por Ti' 
  para que hoje e sempre ' haja certeza no meu coração' que agora não grita em dores' mas celebra em sorrisos' que só O SENHOR é rocha que devo me firmar ' e na Tua mão não ouso desgrudar' 

me sinto melhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário